Mercado da bola: Valdívia, ex-Palmeiras, está na mira da Inter de Milão

Valdivia
Getty Images

Segundo o site espanhol “Marca” e o “La Gazzetta dello Sport”, da Itália, Valdívia, meia da seleção chilena, é pretendido pela Inter de Milão, time comandado por Roberto Mancini. O clube está disposto a pagar cerca de 900 mil euros para fechar negócio com o jogador, que atualmente defende o Al-Wahda, dos Emirados Árabes.

LEIA MAIS:
Alvo do Rubin Kazan, Cristaldo fala sobre seu futuro no Palmeiras;
Veja o resumo das negociações do Palmeiras para 2016

De acordo com informações, dirigentes do time italiano confiarão em Gary Medel, outro chileno que já atua no clube, à convencer “El Mago” a integrar o elenco da Inter de Milão em janeiro. A proposta inicial seria um contrato de seis meses, em troca de quase 1 milhão de euros pelo período. O clube também propõe uma partida amistosa com o Al-Wahda em 2016, no Catar.

O técnico Roberto Mancini diz ter interesse em Valdívia porque busca um jogador com características parecidas com o estilo de jogo de Pirlo.

Foto: Getty Images



Estudante de Jornalismo da Universidade São Judas. Comecei o ensino superior fazendo exatas, mas apanhei mais que o Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014, todo dia era um 7x1 diferente. Então decidi fazer o que eu amo mesmo. Não nasci chorando.