Mercado da bola: Três clubes sondaram a situação de Gabriel Xavier do Cruzeiro

Cruzeiro
Divulgação

Pensando na próxima temporada, o Fluminense sondou a situação do jovem destaque do Cruzeiro e pode tentar o empréstimo do meia-atacante Gabriel Xavier. No entanto, a situação do atleta cruzeirense será definida após o término da Série A do Campeonato Brasileiro junto com o empresário do jogador, Júnior Pedroso que recebeu as sondagens para 2016.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Internacional pode atravessar Palmeiras e contratar Fernando Bob em 2016

No entanto, o Fluminense não terá vida fácil para ter o jovem do Cruzeiro para 2016, o Grêmio e Ponte Preta são outras equipes que também sondaram a situação de Gabriel Xavier. Sem detalhar os clubes interessados, o empresário Júnior Pedroso confirma as sondagens e revela que vai depender da Raposa após o Brasileirão.

“O que nos chegou foi sondagens de terceiros. Nada oficial. Aguardamos um posicionamento do Cruzeiro para avançar com a transferência ou não do Gabriel Xavier”, diz o agente em contato com a reportagem do Torcedores.com.

Atualmente, Gabriel Xavier tem contrato com o Cruzeiro até o dia 13 de fevereiro de 2018 e chegou a Raposa após se destacar na Portuguesa pela Série C. Nesta temporada, o meia-atacante disputou vinte e dois jogos e marcou apenas um gol com a camisa celeste no Brasileirão.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com