Mercado da bola: Santos organiza lista de dispensas após o Brasileirão; confira!

Flickr/Santos

Após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos prepara uma lista de dispensa para reformular o elenco em 2016. A tendência que oito atletas que não fazem parte do planejamento para o ano que vem, sejam dispensados ou retornem aos seus times emprestados, conforme explica o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Walter pode trocar Atlético-PR pelo Vasco em 2016

O primeiro nome que deve ser dispensado é o zagueiro Werley, que retorna ao Grêmio no início do ano que vem. Além do centroavante Nilson, o meia-atacante Marquinhos, o atacante Leandro e Neto Berola, o lateral Chiquinho, o zagueiro Leonardo e o volante Valência, que mesmo cogitado para renovar o contrato.

Leandro deve retornar ao Palmeiras, mas não deve ser aproveitado pelo time alviverde ser emprestado novamente. No Santos acabou não engrenando, sob o comando do técnico Dorival Júnior.

Para o lugar do centroavante Nilson, o Santos inclusive já trabalha com vários nomes para ter um substituto para 2016. Um dos nomes é o atacante Bruno Henrique, do Goiás, que interessa ao Peixe e pode abrir negociação com o Goiás após o término da Série A do Brasileirão.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com