Mercado da bola: Roma vai oferecer R$ 20 milhões por Alisson

Alisson
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Goleiro segue na mira do clube italiano que pretende contratar um goleiro para o lugar do polaco Szczesny, que não deve ficar no clube para a próxima temporada. O jornal italiano Gazzetta Dello Sport comentou sobre a noca cartada do Roma na última semana e o empresário do atleta, Zé Maria, confirmou.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Alisson volta a ser especulado no Roma, da Itália
Mesmo sem comprometer, Alisson é criticado nas redes sociais; confira!

Destaque no Internacional e titular da Seleção Brasileira, o goleiro Alisson pode deixar o país rumo ao Roma, da Itália, na próxima temporada. O clube europeu prepara uma proposta de R$ 20 milhões segundo a ESPN, confirmada pelo empresário do atleta, Zé Maria, que ainda aguarda a oficialização em documentos.

No Internacional, o goleiro possui contrato até novembro de 2016. Considerado uma das “joias da coroa” do presidente Vitorio Piffero, que contém ainda Rodrigo Dourado e Valdívia sob a alcunha, Alisson já está ciente do interesse do Roma e afirma que vai pensar nas propostas que receber.

“É uma coisa [negociação] que tem que ser muito bem pensada, e vem sendo muito bem pensada por mim, por minha família, meu procurador”, comentou o goleiro, após o treino da Seleção em Salvador, no último domingo. “Hoje tenho que pensar assim. Há três meses, não pensava tanto. Vou analisar as propostas que chegarem. A gente sabe que tem algumas coisas para chegar. Estou muito feliz no Inter. Até definir alguma coisa, meu foco é no Inter. Vou ter as férias para decidir o que vou fazer no ano que vem”, finalizou.

Foto: Rafael Ribeiro / CBF