Mercado da bola: Mouche, do Palmeiras, tem oferta do San Lorenzo, diz jornal

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O atacante argentino Pablo Mouche, do Palmeiras, recebeu oferta para defender o San Lorenzo, em 2016, segundo o jornal Diário de S.Paulo. A fonte consultada pela publicação não quis confirmar se a ideia do campeão da Libertadores de 2014 é comprá-lo ou tê-lo por empréstimo.

LEIA MAIS:
É o destino? Quatro jogadores com passagens pelo Palmeiras são rebaixados no Japão
Entenda a polêmica entre Crefisa e Palmeiras

Durante amistoso contra o Shandong Luneng, ainda na pré-temporada, Mouche sofreu grave lesão no joelho direito, teve que passar por cirurgia e ficou seis meses afastado dos gramados. Desde a recuperação, disputou apenas quatro jogos, dois deles como titular no Brasileirão.

Além da lesão, a forte concorrência no setor ofensivo o prejudicou. O técnico Marcelo Oliveira conta com Dudu, Gabriel Jesus, Rafael Marques, Cristaldo, Barrios e Kelvin.

O jogador de 28 anos tem contrato até 25 de junho de 2016 e parece não estar nos planos da diretoria para a próxima temporada.

Desde que chegou ao Verdão em junho de 2014, indicado pelo então técnico Ricardo Gareca, Mouche disputou 24 jogos e anotou três gols (todos na primeira temporada). O seu melhor momento da carreira ocorreu em 2012, quando foi vice-campeão da Libertadores e fez 10 gols, sendo vendido para o Kayserispor-TUR.

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)