Mercado da bola: Miguel Paniagua pode trocar o Olímpia pelo Fluminense em 2016

Não é só no futebol brasileiro que o Fluminense busca reforços, mas também no futebol sul-americano onde monitora atletas. O Tricolor das Laranjeiras oficializou interesse ao meia-atacante Miguel Paniagua, do Olímpia-PAR, que está cedido ao Guarani-PAR conforme explica o jornal paraguaio “D10”.

LEIA MAIS:
Magno Alves se manifesta sobre seu futuro no Fluminense em 2016

O empresário do jogador Miguel González Zelada confirmou ao jornal paraguaio o interesse com o meia-atacante do Olímpia. O Fluminense sondou os valores do jogador e pretende oficializar uma proposta, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, Miguel tem contrato com o Olímpia até junho do ano que vem e está emprestado ao Guarani-PAR e o tempo de contrato termina no mesmo tempo. A tendência que em janeiro o jogador, possa assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

Miguel Paniagua é considerado um dos melhores atletas do Campeonato Paraguaio, chama atenção pelas funções que o atleta desempenha no meio de campo. O meia-atacante paraguaio é um dos desejos do técnico Eduardo Baptista, para a próxima temporada.

Foto: Reprodução/TV Ultima Hora



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com