Mercado da Bola: Levir Culpi afirma que dirige só o Atlético-MG no Brasil

Getty Images.

O Atlético-MG se vê em meio a uma renovação de contrato envolvendo o técnico Levir Culpi, que é tido como uma das prioridades do clube para a temporada 2016. O treinador se pronunciou nesta sexta-feira (13) sobre como está o estágio da negociação e animou os atleticanos. Para o comandante, as duas partes estão próximas de fecharem um acordo, e ele não se enxerga treinando outro time no próximo ano.

LEIA MAIS
Atlético-MG: Diego Tardelli eterniza datas importantes do Galo e desafia seguidores a adivinharem

“Eu já tive uma, duas conversas com o (diretor de futebol Eduardo) Maluf. A gente é muito amigo. Há um interesse das duas partes. Eu não tenho plano B, o Atlético-MG pode ter. Mas estamos discutindo a parte financeira. E estamos discutindo também a questão do elenco. Temos o calendário do ano que vem, que aumentou o número de jogos. Algumas coisas são muito claras. A diretoria sabe o que fazer, e a gente também. Caminhamos para o mesmo sentido. Não vai faltar muito. Espero definir o mais rápido possível”, disse Levir em coletiva na Cidade do Galo.

“A demora causa algumas situações que geram especulações. Às vezes sem o menor sentido. Mas essas noticias prejudicam um pouco. O certo é que nos entendemos bem e vamos resolver da melhor maneira possível. Para continuar no Brasil, eu vejo a melhor situação eu continuar no Atlético-MG. No Brasil, só o Atlético-MG. A formação de elenco é muito fácil. A continuidade seria muito bom para mim também. Não tenho plano B. E o plano B do Atlético-MG eu não sei qual é. Mas esperamos resolver da melhor maneira possível”, complementou o técnico alvinegro, especulado para dirigir o São Paulo no lugar de Doriva.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.