Mercado da bola: Internacional pode atravessar Palmeiras e contratar Fernando Bob em 2016

O Internacional pode atravessar o Palmeiras e contratar o volante Fernando Bob, que se destaca na Ponte Preta para 2016. De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, em seu blog na “UOL”, a equipe gaúcha entrou forte na contratação do atleta pode fechar a contratação, após o término do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Se recuperando de lesão, meia revela motivo de ter acertado com o Vasco

Já pelo lado do Palmeiras, o diretor executivo do clube Alexandre Mattos só almeja falar sobre reforços depois do término da Série A do Campeonato Brasileiro. O dirigente despista em entrevista para o blog do PVC ao falar do volante Fernando Bob, da Ponte Preta.

“Só vamos falar sobre reforços depois do final do Campeonato Brasileiro”, disse Alexandre Mattos sobre o planejamento palmeirense para a próxima temporada.

Além de Fernando Bob, o Internacional pretende correr forte na contratação do atacante Marcelo Cirino que está no Flamengo. A diretoria colorada trabalha para reforçar o elenco, a pedido do técnico Argel que já passou a lista de atletas para a diretoria planejar o início de 2016.

Foto: Divulgação/PontePress/Victor Hafner



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com