Mercado da Bola: Flamengo tem interesse em lateral do São Paulo

A diretoria do São Paulo se reuniu recentemente com o empresário Eduardo Uram, que representa alguns dos jogadores do elenco tricolor. Nessa reunião, os dirigentes foram informados que o Flamengo demonstrou interesse em contar com o lateral-direito Bruno, que tem mais um ano de contrato.

LEIA MAIS:
Com Flamengo e Grêmio interessados em atacante, Palmeiras manda aviso
Flamengo 120 anos: Relembre grandes jogadores da história
Após São Paulo e Palmeiras demonstrarem interesse, Grêmio monitora meia do Flu
Veja as notícias do Flamengo que você PRECISA ler hoje

Outros assuntos também foram discutidos na reunião, como a situação do volante Maicon, hoje no Grêmio, jogador o qual Eduardo Uram também representa. A princípio, a intenção do empresário poderia ser de extensão do vínculo de Bruno com o tricolor paulista, com reajuste salarial, ou uma negociação para que o lateral pudesse ter um contrato mais longo.

O lateral confirmou o interesse do Flamengo.

– Converso com meu empresário diariamente, lógico que a gente fica sabendo sim, mas eu nem me aprofundo. Tenho mais um ano de contrato e minha intenção é ficar aqui por muito tempo, mas deixo isso pra eles resolverem. Estou com a cabeça no São Paulo, tenho mais um ano de contrato. Estou muito feliz aqui. Isso não é comigo –  falou, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Bruno chegou ao Morumbi após pedido de Muricy Ramalho, cotado para assumir o comado técnico do Flamengo em 2016, na vaga de Oswaldo de Oliveira.

O lateral de 30 anos atuou em 48 partidas na atual temporada, sendo titular na maioria dos jogos. Bruno teve boas partidas, mas não marcou nenhum gol até aqui.

O Flamengo segue em busca de lateral direito para 2016. Ayrton não terá seu vínculo renovado, sendo devolvido ao Palmeiras. Pará, questionado por parte da torcida deve renovar. Veja: Mercado da Bola: Flamengo deve renovar com Pará.

Foto: Divulgação/São Paulo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi