Mercado da bola: Flamengo entra na briga na contratação de Ganso para 2016

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Além do Santos que está na briga pelo Santos, outra equipe também entrou no páreo com o Peixe para ter o camisa 10 do São Paulo, Paulo Henrique Ganso. Trata-se do Flamengo que entrou forte na briga, conforme revela o jornalista Ricardo Martins, no programa A Última Palavra, da “Fox Sports”.

LEIA MAIS:
Miesha solta o verbo contra Ronda: ‘Você acabou de apanhar, sua v***’

Ainda de acordo com o jornalista, o Flamengo mantém conversas com o empresário Giuseppe Dioguardi que gerência a carreira de Ganso. No momento as tratativas estão em estágio inicial, mas a equipe da Gávea sabe que a concorrência com o Santos será difícil.

A equipe carioca pretende buscar investidores, para tentar a contratação em definitivo do camisa 10 são paulino que tem mercado em outras equipes no futebol brasileiro. Ganso sabe que seu futuro no São Paulo está indefinido, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, a torcida organizada do Santos não vê com bons olhos uma possível volta do Ganso à Vila Belmiro em 2016. Mesmo com o presidente Modesto Roma admirando o camisa 10 são paulino, desde os tempos da categoria de base santista quando surgiu.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com