Mercado da bola: Encontro entre Santos e empresário de Ganso podem avançar nas negociações

O Santos segue otimista para contratar o meia-atacante Paulo Henrique Ganso, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. O presidente Modesto Roma marcou um encontro com o presidente Giuseppe Dioguardi, na terça-feira, onde assistirão ao jogo entre Brasil e Peru, em Salvador, conforme explica o “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
Eduardo Baptista esboça escalação do Fluminense para o duelo contra o Grêmio

Conforme explica o site, o ex-presidente Marcelo Teixeira vai acompanhar Modesto Roma durante a reunião com o empresário do camisa 10 são paulino. Vale lembrar que o ex-dirigente é amigo de Paulo Henrique Ganso, o que pode facilitar as negociações.

A diretoria santista chegou a se reunir com o grupo DIS para tentar viabilizar as conversas e avançar nas negociações após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Grupo Sonda detém 68% dos direitos econômicos e o restante dos 32% pertence ao São Paulo.

Vale lembrar que publicamente, o Santos nega qualquer tratativa com o meia-atacante Paulo Henrique Ganso. O site “UOL” também mostra, que o São Paulo ainda não foi consultado em relação ao camisa 10 tricolor que investiu na época R$ 17 milhões pelo jogador.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com