Mercado da bola: Empresário se manifesta sobre sondagens a Gum

NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Nesta segunda-feira, o empresário Jorge Moraes concedeu entrevista para a “Rádio Brasil” e se manifestou sobre o suposto interesse do Santos e de um clube do Japão interessado no zagueiro Gum. O agente ficou surpreso com a informação e garante, que até o momento não chegou nenhuma oferta e reforça que o jogador tem contrato até 2018.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Rodrigo se pronuncia sobre acerto com Fluminense para 2016

“Eu fiquei surpreso com essa notícia hoje (segunda-feira), porque não existe nenhuma situação dessa. O Gum está preste a completar 300 jogos pelo Fluminense, faltam duas partidas só e o campeonato não acabou. Fiquei surpreso porque não existe verdade nenhuma nessa notícia. Ele tem contrato até 2019 (até dezembro de 2018, na realidade). Não tive a oportunidade de me reunir com Mario (Bittencourt, vice de futebol) ou Fernando (Simone, diretor de futebol) a respeito do Gum ou de outro atleta nosso”, diz o agente.

Jorge também deixou claro que caso houver algo sobre o Peixe e o clube japonês, o Fluminense almeja comunicar. O empresário de Gum garante que até o momento, não recebeu nenhuma ligação da equipe paulista ou de outro clube para tirar o zagueiro do Fluminense.

“Tenho certeza que se acontecer uma situação dessas, o Fluminense vai nos comunicar imediatamente. Claro que a gente percebe que vários clubes estão se mexendo com relação a contratações e a zaga não é diferente. Todos os clubes dizem que precisam de zagueiro e tal, mas não recebi ligações, nem tenho conhecimento de nada sobre isso”, completou.

Foto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com