Mercado da bola: Dois jogadores do Grêmio interessam ao São Paulo, que estuda troca por Maicon

Crédito: Divulgação/Grêmio

Maicon já demonstrou interesse em permanecer em Porto Alegre defendendo a camisa do Grêmio, clube onde está emprestado até o fim da temporada. Segundo informações do repórter Bruno Ravazzolli, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, o São Paulo, dono dos direitos de Maicon, cogita trocar o camisa 19 pelo atacante Luan ou pelo volante Wallace. Porém, se as negociações não avançarem, o tricolor paulista está disposto a reintegrar Maicon no elenco.

LEIA MAIS:
Aloísio Boi Bandido: “se o São Paulo me chamar eu volto”;
Permanência de Maicon no Grêmio fica mais complicada; entenda

“Gostaria que ele voltasse ao São Paulo. Não existe mais indisposição com a torcida”, disse o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, à respeito da má relação de Maicon com os torcedores quando o volante deixou o time do Morumbi.

O Grêmio teria de pagar multa de cerca de R$ 9 milhões para manter Maicon em seu elenco. Mas a diretoria do clube gaúcho descarta essa possibilidade pelo alto valor da cifra.

Crédito da foto: Divulgação/ Grêmio



Estudante de Jornalismo da Universidade São Judas. Comecei o ensino superior fazendo exatas, mas apanhei mais que o Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014, todo dia era um 7x1 diferente. Então decidi fazer o que eu amo mesmo. Não nasci chorando.