Mercado da bola: Descontente no Chelsea, Diego Costa quer retornar a ex-clube

Mourinho garante que Diego Costa continua no Chelsea: "Ele é feliz aqui"
Getty Images

O atacante dos “Blues” não se mostra satisfeito com o desempenho do clube que defende e, de acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, ele próprio já entrou em contato com dirigentes do Atlético de Madrid para voltar a vestir a camisa do clube espanhol.

LEIA MAIS:
Chelsea pode pagar 100 milhões de euros por Cristiano Ronaldo;
Ex-médica gata do Chelsea se casa, mas nenhum jogador vai à cerimônia

Para ter o atacante, a maior dificuldade que o time de Madrid terá de enfrentar e convencer o Chelsea a se desfazer de um dos seus melhores atacantes no momento.

Pelo time inglês, o camisa 19 já faturou uma Copa da Liga e uma Premier League. Pelo Atlético de Madrid, o brasileiro conquistou uma Supercopa da UEFA, uma Copa do Rei e uma Liga BBVA

Na atual temporada da Premier League, Diego Costa marcou dois gols e deu uma assistência pelo time comandado por José Mourinho, que está balançando no cargo devido o péssimo desempenho do Chelsea na temporada.

Crédito da foto: Getty Images



Estudante de Jornalismo da Universidade São Judas. Comecei o ensino superior fazendo exatas, mas apanhei mais que o Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014, todo dia era um 7x1 diferente. Então decidi fazer o que eu amo mesmo. Não nasci chorando.