Mercado da bola: Barcelona estuda a contratação de Giovinco, do Toronto

O Barcelona, definitivamente, está preocupado com seu sistema ofensivo para o restante da temporada. Além de analisar as possibilidades de contratar Walcott, do Arsenal, o clube culé também estaria interessado na contratação do italiano Giovinco, destaque do Toronto FC na Major League Soccer.

LEIA MAIS:
Messi estipula preço para sair do Barcelona e ir para a Inglaterra

De acordo com informações do jornal espanhol “Sport”, Andrea D´Amico, agente do jogador, já teria iniciado conversas com diretores do Barça para tratar detalhes da negociação. E quem confirmou a informação foi o próprio empresário, em entrevista para a rádio italiana RaiSports.

A negociação em si não deve ser muito difícil para o Barcelona, principalmente pelo desejo do jogador, que busca mais visibilidade para sonha com uma vaga na seleção italiana durante a Eurocopa de 2016.

Além de Giovinco e Walcott, o clube catalão também já demonstrou interesse nas contratações de Lavezzi e do espanhol Nolito.

Vale lembrar que após a saída de Pedro Rodríguez, o clube ficou sem grandes opções para o ataque, contando mesmo apenas com o “El Tridente”, formado por Neymar, Messi e Suárez.

Foto: Divulgação