Mercado da bola: Alvo do Santos, Gum despista sobre seu futuro no Fluminense

Fluminense
Foto: Flickr Oficial do Fluminense

Alvo do Santos para a próxima temporada, o zagueiro Gum se manifestou sobre as equipes interessadas em seu futebol em 2016. O defensor tricolor concedeu entrevista ao site “Lance!” e desconversou sobre o assunto e deixa seu futuro nas mãos do empresário e garante que sempre recebe proposta, mas não pensa em sair do Fluminense.

LEIA MAIS:
Eduardo Baptista esboça escalação do Fluminense para o duelo contra o Grêmio

“A única coisa que sei é pela imprensa. Todo o ano tem proposta para sair ou continuar. Minha cabeça está nos quatro jogos, para encerrar muito bem. Meu empresário é que cuida disso. Estou há sete anos no clube e sempre teve proposta para sair”, disse o camisa 3 tricolor.

O defensor completa que em 2011, o jogador chegou a receber onze propostas e permaneceu no Fluminense. Gum chegou ao Tricolor das Laranjeiras no segundo semestre de 2009, após deixar a Ponte Preta e fez dupla com Leandro Euzébio rendendo sondagens e ofertas de outros clubes do futebol brasileiro e exterior.

“Em 2011, recebi 11 propostas de outros clubes e permaneci aqui no Fluminense”, revelou o defensor tricolor .

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com