Mercado da bola: Alvo do Rubin Kazan, Cristaldo fala sobre seu futuro no Palmeiras

César Greco/Ag. Palmeiras

Alvo do Rubin Kazan, o atacante Jonathan Cristaldo se diz feliz no Palmeiras e desconhece qualquer proposta do clube russo para sair após o término do Brasileirão. O argentino comenta em entrevista ao site do “Globo Esporte.com”, que tem contrato para cumprir no alviverde e pretende cumprir.

LEIA MAIS:
Ídolo do Palmeiras, Oberdan Cattani dá nome a viaduto em São Paulo

“Não sei nada (do interesse), estou aqui no Palmeiras. Tenho contrato muito longo e estou feliz de estar aqui. Mas, como sempre falo, o futebol pode mudar de um dia para o outro. Ninguém tem certeza onde vai jogar. Hoje em dia, jogador muda bastante de time. Se amanhã chegar uma proposta boa para mim e para o Palmeiras, pode ser que eu saia. Mas hoje estou feliz, estou bem”, disse o jogador.

Para tirar Cristaldo do Palmeiras, a multa rescisória é de U$ 3,5 milhões mesmo valor que o alviverde investiu para tirar o argentino do Metalista da Ucrânia. A proposta do Rubin Kazan gira em torno de U$ 3 milhões, que foi considerada baixa pela diretoria palmeirense.

Cristaldo tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2018 e atualmente, tem 14 gols marcados pelo clube nesta temporada. O argentino só perde para o atacante Rafael Marques, que marcou apenas quinze gols pelo time paulista.

Foto: Cesar Grecco/Agência Palmeiras



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com