Mercado da bola: Alisson volta a ser especulado no Roma, da Itália

Divulgação

Goleiro polaco titular do Roma, Szczesny não deve ficar no clube italiano para a próxima temporada. Nome de Alisson volta a ser especulado com força na imprensa local, principalmente no Gazzetta Dello Sport, principal jornal esportivo do País.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Por Carlos Sánchez, Monterrey-MEX frustra clubes brasileiros
10 coisas que os torcedores do Grêmio invejam no Inter, mas não assumem

O Internacional pode estar prestes a se despedir do goleiro Alisson. O novo titular da seleção brasileira novamente é alvo do Roma, da Itália, segundo o jornal de esportes local, Gazzetta Dello Sport. De acordo com a publicação, o goleiro titular do clube italiano, o polaco Szczesny, não deve ficar no clube para a próxima temporada.

“Ficar com o Szczesny será uma tarefa muito difícil. Vamos tentar, mas eu sei das intenções do Wenger [técnico do Arsenal]. De qualquer forma, nós já estamos trabalhando em um outro goleiro”, disse o diretor esportivo do Roma, Walter Sabatini. O goleiro Szczesny possui contrato até 2018 com os Gunners e não deve renovar com o time italiano.

O “outro goleiro” citado por Sabatini seria Alisson, do Internacional, cujo valor de mercado gira atualmente em torno de 7 milhões de euros [cerca de de R$ 30 milhões no câmbio atual]. Segundo o jornal italiano, o jogador também teria interesse em jogar na Europa.

“Eu sei que existiu uma proposta italiana para o Internacional, mas fico pelo menos até janeiro. Mas já falei que minha intenção é jogar na Europa, em um clube que disputa a Liga dos Campeões”, teria dito Alisson, em aspas publicadas pelo Gazzetta Dello Sport.

Foto: Divulgação / Internacional