Mendigata revela treino fitness para “trincar” no verão

Marcelo Melim/MF Models Assessoria

O famigerado “Projeto Verão” já faz a cabeça de muitas mulheres mesmo em meados de novembro. E para Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa “Pânico na Band”, não é diferente.

LEIA MAIS:
Musas fitness, Jaque Khury e Carol Porcelli fazem ensaio para divulgar concurso
10 pessoas totalmente inconformadas com a ‘dieta dos nudes’ de Gabriela Pugliesi
Quem é a musa do Flamengo? Vote na enquete!
30 imagens que mostram que ring girl do UFC está de parabéns

 

A beldade afirmou que tem pouco tempo para “trincar” até o verão. Por isso, tem investido em treinos específicos para chegar em forma na estação do calor.

“O treino tem séries de 15 a 20 repetições com carga intermediária e vou até a falha muscular. Gosto muito de usar exercícios isométricos junto com a musculação”, explicou a Mendigata. “Uma das principais características desse treinamento são seus ganhos relativamente rápidos em questão de força máxima. Eu adoro o resultado”, completou.

Com 1,73m e 64,5kg, Mendigata tem aliado a dieta ao treinamento de musculação. “Meu objetivo é definir a massa muscular e perder o percentual de gordura”, contou a Mendigata, que tem trabalhado com o nutrólogo Fernando Filho.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.