Magno Alves se manifesta sobre seu futuro no Fluminense em 2016

Nesta quinta-feira, o atacante Magno Alves concedeu entrevista coletiva e revelou sobre o que pensa do seu futuro para 2016. O atleta deixa claro que está tranquilo e pensa, cumprir seu contrato que expira até o fim do ano que vem e pretende fazer o melhor para ajudar o Fluminense.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Possível saída de Jean vai reduzir folha salarial do Fluminense

“O futuro a Deus pertence. Estou tranquilo. Estou e estarei à disposição para ajudar o Fluminense. Vou procurar cumprir meu contrato aqui”, falou.

Atualmente, Magno Alves tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o fim do ano que vem e revela que atualmente fez apenas um gol no Fluminense. O atleta, de 39 anos, se diz chateado com o momento e acredita que pode mostrar mais sobre seu futuro.

“Pode parecer hipocrisia, mas não é. Eu estou feliz, mas profissionalmente não estou satisfeito. Tenho história aqui, e fiz apenas um gol depois de tanto tempo. Zerado no Brasileiro. Estou chateado, mas o ano ainda não acabou e quero mostrar”, disse o atacante de 39 anos.

Foto: Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com