Luan garante Vasco forte no São Januário e manda recado ao Corinthians

O zagueiro Luan está confiante que o Vasco pode buscar os três pontos diante do Corinthians, no São Januário e sair da zona do rebaixamento. O defensor cruz-maltino manda recado para o adversário e revela como espera enfrenta-lo, no Rio de Janeiro, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja quem pode sair e ser negociado no Vasco em 2016

“Nós não podemos esperar outra coisa. Vamos esperar um time aguerrido, o Corinthians que tem se mostrado no Campeonato Brasileiro inteiro. Esperamos um time muito forte, que trabalha bem a bola. Vamos nos preparar para isso. Todo mundo exaltou a qualidade do Corinthians, mas também exaltaram que podemos sair vencedores desse confronto. Então estamos acreditando” garante o atleta ao “Lance!”

O técnico Jorginho adotou até o jogo contra o Corinthians, treinos secretos para fazer mistério até momentos dos jogos. A comissão técnica deve seguir até a última atividade, que será realizada na quarta-feira dia antes do confronto na quinta-feira pelo Brasileirão.

Após o término do primeiro turno na última colocação e estar a 13 pontos para sair da zona do rebaixamento. Agora o Vasco da Gama está a dois pontos do décimo sexto colocado que é o Avaí e tem grandes chances de sair das últimas colocações caso vença o Corinthians na próxima rodada.

Foto: Divulgação/Paulo Vasconcelos/CRVG



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com