Love afirma: jogadores vão apanhar se Corinthians não for campeão

Vagner Love
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians / Divulgação

O atacante Vagner Love está tão confiante na conquista do título do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians que afirmou nesta segunda-feira (16) que os atletas “terão de apanhar” caso a taça não vá para o alvinegro. Líder isolado do Brasileirão com 76 pontos, 11 a mais do que o vice-líder Atlético-MG, o Timão pode liquidar a fatura na próxima quinta-feira (19), contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:
Bruno Henrique pode ser a surpresa do Corinthians contra o Vasco

 

Para garantir o título com três rodadas de antecedência, basta que o Corinthians vença o cruzmaltino. O Timão precisa apenas chegar aos 78 pontos para assegurar o troféu.

“Tem que fazer, senão temos que apanhar com vara de goiabeira. Vamos tentar conquistar logo três pontos nesse jogo contra o Vasco, para não ter nenhum problema, para que ninguém apanhe aqui!”, brincou Love durante entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava.

“Temos 99,9% de chance de conquistar o título, trabalhamos muito para chegar onde estamos, sabemos que é muito difícil tirar a vantagem que temos, mas temos que tomar cuidado com as palavras até pelos torcedores. Temos que trabalhar ainda para conquistar, ainda não está matematicamente garantido. Por tudo que fizemos, seria uma injustiça esse campeonato não ser do Corinthians. Tenho certeza que vamos ser campeões”, completou Vagner Love.

Bem humorado e esbanjando sinceridade, Love ainda fez um elogio ao grupo do Corinthians: “Quando olharem para a história, vão ver que eu fui campeão brasileiro e o grupo era do c…”, finalizou.

Enquanto o Corinthians enfrenta o Vasco na próxima quinta-feira (19), às 22h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, o Atlético-MG tenta fazer sua parte para se manter vivo na disputa do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia e horário, o Galo enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.