Levir Culpi dá recado a ‘haters’ de seu trabalho no Atlético-MG

Levir

O técnico Levir Culpi não é unanimidade entre os torcedores do Atlético-MG mesmo fazendo um bom trabalho à frente do Galo. Criticado por alguns, que não gostam da forma em que ele utiliza os jogadores do elenco que tem em mãos e as substituições que faz durante os jogos, o comandante deu um recado para os críticos da “turma do amendoim” sobre sua provável renovação com o Alvinegro de Minas. Para o treinador, sempre haverão opiniões divergentes das arquibancadas.

LEIA MAIS
Atlético-MG: Diego Tardelli eterniza datas importantes do Galo e desafia seguidores a adivinharem
Mercado da Bola: técnico do San Lorenzo nega suposta oferta para assumir Atlético-MG

“Eu nunca fui unanimidade. Como técnico e como jogador. As pessoas gostam da maneira de jogar de alguns técnicos. Eu tenho de respeitar. As pessoas, às vezes, nem conhecem meu trabalho. Alguns torcedores não acompanham o trabalho no dia a dia. Ouvem falar. Por isso que você tem que ter no futebol uma diretoria que tome decisões. Por mais acertada que seja, vai haver um contraponto. Se você não tiver competência e não tomar decisão, vira um problema dentro do clube”, disse Levir, que negocia sua permanência no clube de Belo Horizonte para 2016.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.