Léo Moura desdenha público de amistoso do Flamengo e é xingado na web

Gilvan de Souza/Flamengo

Para um aniversário de 120 anos, o Flamengo realmente esperava mais do público. Pouco mais de 10 mil pessoas pagaram ingresso para acompanhar o jogo do Rubro-Negro diante do Orlando City, no Maracanã, no último domingo. A má fase do clube, que está praticamente fora da Libertadores de 2016, refletiu na baixa procura pela partida, que causou críticas até de quem está bem longe do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo: Ederson quer progressão para reforçar time na reta final do Brasileirão
Mercado da bola: Flamengo entra na briga na contratação de Ganso para 2016
Mercado da Bola: Alex Muralha e Juan estão na mira do Flamengo
Nas redes sociais, Flamengo provoca rivais em dia de aniversário

Léo Moura, lateral que defendeu o Flamengo por 10 anos e agora joga pelo FC Goa, da Índia, ironizou o público através de sua conta no Twitter. “10.313 pessoas no Maracanã!! Quem teve a ideia desse amistoso??”, cornetou o ala.

A ironia foi o bastante para centenas de seguidores rubro-negros se revoltarem contra o jogador e o xingarem na caixa de comentários. Confira a seguir!

twitter_leo_vale_esse

O lateral até tentou consertar, dizendo que “a nação e o clube mereciam uma festa digna de 120 anos de história”, mas o estrago já estava feito.

Vale lembrar que no amistoso de sua despedida do Flamengo, em março, Léo Moura viu quase 40 mil pessoas comparecerem ao Maracanã para a partida contra o Nacional, do Uruguai.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.