Jornalista Alex Müller é demitido da Bandeirantes após oito anos

A segunda passagem do jornalista Alex Müller pelo Grupo Bandeirantes se encerrou nesta segunda-feira. Em contato com o Torcedores.com, o narrador e apresentador confirmou o desligamento do grupo de comunicação, onde estava desde dezembro de 2007.

LEIA MAIS:
Globo faz trocadilho na chamada para o jogo entre Brasil e Peru

“Foi uma decisão da vice-presidência que alegou dificuldade financeira do grupo. A gente nunca espera por isso, mas tenho fé em Deus que agora vou crescer”, afirmou Müller ao Torcedores.com.

Alex Müller era locutor da Rádio Band News FM, apresentador da Rádio Bandeirantes, debatedor da Bradesco Esportes FM e integrante do programa “O Craque e a Fera”, do BandSports.

Em 2012, Müller deixou a reportagem da Rádio Bandeirantes para se tornar locutor da Rádio Band News FM. Em entrevista ao Torcedores.com, há pouco mais de dois meses, o jornalista contou como foi a transição da reportagem para a narração.

Foto: Reprodução



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)