Jorginho pode trocar o Vasco pelo Palmeiras em 2016

O técnico Jorginho pode trocar o Vasco da Gama pelo Palmeiras, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro já pensando na próxima temporada. A informação teria surgido dentro dos bastidores do Gigante da Colina, conforme explica o jornalista Jorge Nicola em sua coluna no jornal “Diário de São Paulo”.

LEIA MAIS:
Serginho revela seu desejo em seguir no Vasco em 2016

Atualmente, Marcelo Oliveira perdeu cinco vezes, nos últimos cinco jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem contar que vários membros do COF, vários conselheiros chegaram a pedir a demissão do comandante palmeirense, ao presidente Paulo Nobre.

Por outro lado, o nome do técnico vascaíno que tem contrato até o fim do ano agrada a diretoria do Palmeiras mesmo antes de assumir o Vasco da Gama. O treinador foi bastante elogiado pelo próprio Dunga, com quem foi auxiliar na Seleção Brasileira, quando fazia uma ótima campanha com a Ponte Preta, em 2013, e com o Figueirense.

O treinador chegou ao Vasco da Gama uma situação muito delicada e o time chegou a ficar 99% de chances de ser rebaixado na Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, Jorginho conseguiu diminuir a vantagem e está há dois pontos de sair da zona do rebaixamento faltando quatro jogos pelo término do certame nacional.

Foto: Divulgação/Vasco.com.br/Paulo Vasconcelos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com