Jorginho esboça provável escalação do Vasco para enfrentar o Corinthians

Vasco
Foto: Divulgação/Vasco.com.br

O técnico Jorginho já iniciou os preparativos do Vasco para o confronto diante do Corinthians, na próxima quinta-feira, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo no estádio São Januário, o comandante cruz-maltino realizou mudanças na equipe titular com novidades na escalação.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Três clubes do México sondaram a situação de Rafael Silva

Jorginho realizou apenas uma mudança no Vasco que é Bruno Gallo que vai formar dupla com Diguinho, já na criação ficará por conta de Nenê e Andrezinho. O comandante vascaíno também manteve o ataque com Riascos que atuou ao lado de Rafael Silva.

O volante Bruno Gallo volta à equipe depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O atleta entra na vaga de Serginho, que fez uma boa parte diante do Palmeiras na rodada passada na Allianz Parque.

Sem contar com Martín Silva que está com a Seleção do Uruguai, mas não deve ser problema para enfrentar o Corinthians. A provável escalação do Vasco será: Madson, Luan, Rodrigo, Julio César; Diguinho, Bruno Gallo, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos.

Foto: Divulgação/Paulo Vasconcelos/Vasco.com.br



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com