Jogador da 5ª divisão da Inglaterra dribla metade de time adversário e faz golaço!

Imagem: Reprodução/Youtube

Golaço! Essa é a única palavra capaz de descrever a incrível jogada do meia atacante Dom Vose, de 21 anos, que defende o Wrexam, da 5ª divisão da Inglaterra. Recebendo a bola na intermediária após uma cobrança de falta, o jogador driblou 5 marcadores antes de fazer um dos gols mais lindos do ano. Assista:

LEIA MAIS:
Foi de propósito? Vídeo mostra Diego Costa pisando em segurança durante
Repórter chora ao saber cobrirá a final do Super Bowl 50
Ex-médica gata do Chelsea se casa, mas nenhum jogador vai á cerimônia

Formado nas categorias de base do Fulham e do West Ham, Vose não conseguiu se firmar em nenhum clube da Premier League. Vivendo como um verdadeiro andarilho do futebol, o jogador praticamente muda de clube a cada temporada (às vezes, mais de uma vez na mesma jornada) e atuamente defende o Wrexam. Em 17 jogos, o rapaz já balançou as redes 7 vezes, sendo 2 contra o Gateshead, no sábado (14), quando seu time goleou por 4 a 0. Um desses merecia concorrer ao Prêmio Puskas, não é verdade?

Além dele, Neymar e Inahki Willian, do Athletic Bilbao, também marcaram verdadeiras obras de arte após a FIFA anunciar a lista dos gols que concorrerão ao prêmio de mais bonito do ano. Wendel Lira é o único brasileiro na lista.

Imagem: Reprodução/Youtube