Irmã de Cristiano Ronaldo mostra lado sensual em capa de revista; confira

Reprodução/Instagram

A Ilha da Madeira é hoje mundialmente conhecida por Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid e três vezes melhor jogador do planeta. Só que, nos últimos dias, quem tem chamado a atenção pelos lados portugueses é Katia Aveiro, a “maninha” de CR7. A cantora foi protagonista da primeira edição da Buzz Mag, nova revista masculina que acaba de chegar às bancas em território luso.

LEIA TAMBÉM:
Cristiano Ronaldo dispensa a modéstia e dispara: “Sou inacreditável”
VÍDEO: Cristiano Ronaldo tenta quebrar recorde mundial de selfies com fãs

Na capa da publicação, Katia Aveiro dá uma amostra de todo seu potencial e certamente instiga os leitores a folhear as páginas. “Aceitei esta proposta porque acho que chegou a altura de mostrar o meu lado mais sensual. Aceitei, pois a revista me parecer um projeto credível e, claro, o fato de ser a capa número 1 também me deixou lisonjeada”, disse a “Ronalda”, seu nome artístico quando entrou na música, em 2005.

Katia ainda contou a publicação que fica chateada com as pessoas que acreditam que ela só é famosa por causa do parentesco com Cristiano Ronaldo. “No nosso país, as pessoas tendem a rotular muito”, criticou a cantora de 39 anos.

“Quero continuar mostrando que sou lutadora, que não desisto, que não gosto de viver à sombra de ninguém. Que vivo do meu trabalho, esforço e dedicação”, completou Katia.

Veja o ensaio na íntegra disponibilizado pela Buzz Mag:

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto da capa: Reprodução/Instagram



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.