Internautas criam tática e mostram que David Luiz foi culpado em gol da Argentina

Após o adiamento por causa da forte chuva no dia 12, o Brasil enfrentou a Argentina fora de casa no estádio Monumental de Nuñez, na sexta-feira 13, dia que ficará marcado por uma série de acontecimentos negativos no mundo. O jogo acabou empatado em 1 a 1.

Leia mais: Argentina x Brasil: avalie a seleção jogador por jogador

A seleção brasileira segue sem convencer. E logo no início da partida os deslizes do zagueiro David Luiz já foram comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. Após os erros, os torcedores o acusaram mais uma vez de ser o responsável pelo gol da argentina.

Como se não bastasse, aos 41 do segundo tempo o zagueiro tomou um cartão amarelo, menos de dois minutos depois ele foi expulso. O jogador ainda contrariou o regulamento e continuou em campo mesmo após ser expulso.
O Twitter foi a loucura, mas nem tudo é só cornetagem, internautas mostram em tática as reclamações com fundamento, veja:

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."