Ídolo do Corinthians copia frase de palmeirense e internautas não perdoam

foto: Reprodução/Band

Ronaldo Giovaneli, ex-goleiro e ídolo do Corinthians, foi criticado em suas redes sociais neste domingo após os torcedores do Alvinegro e do Palmeiras reconhecerem uma frase criada e imortalizada pelo jornalista palmeirense, Joelmir Beting, e que o comentarista adaptou em sua página no Twitter.

LEIA MAIS
Presidente da Crefisa recua e garante que segue no Palmeiras

Joelmir Beting, que faleceu em 2012 e é pai do também jornalista Mauro Beting, nunca negou sua torcida pelo Palmeiras. Sua paixão era tão grande que criou uma frase que ficou imortalizada na boca e cartazes palmeirenses:

Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense… É simplesmente impossível!”. 

No entanto, Ronaldo Giovaneli copiou a frase adaptando para o lado Alvinegro e os internautas não perdoaram o comentarista da TV Bandeirantes, que escreveu: “Explicar a emoção de ser corintiano a quem é corintiano é desnecessário. A quem não é, simplesmente impossível.!!!!”. 

Os torcedores corintianos e palmeirenses logo reconheceram e cornetaram o post feito pelo goleiro com maior número de jogos com a camisa do Corinthians, 602, no total.

Foto: foto: Reprodução/Band



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.