Humorista do Desimpedidos perde para mascote do Palmeiras no vídeo game; assista!

reproducao / youtube desimpedidos

Na última quarta-feira, o Palmeiras e o YouTube promoveram o primeiro “Palmeiras Game Day”, que contou a presença de ex-jogadores, atletas do atual elenco, torcedores e youtubers em um desafio bem bacana de FIFA 16. Fred, humorista do Desimpedidos, também esteve presente. Ele participou de um jogo especial contra nada mais, nada menos que o Periquito, mascote do Verdão. E perdeu.

LEIA MAIS
Sexta-feira 13: Veja 11 jogadores que já deram MEDO na torcida do Palmeiras
Apresentador da ESPN cai na risada ao vivo ao ler notícia sobre o Butão; veja

O Periquito do Palmeiras mostrou ser realmente implacável. Após humilhar os mascotes adversários dentro do Allianz Parque, local em que sempre esbanja muita categoria com a bola “nas patas”, a vítima da vez foi Fred, humorista do Desimpedidos, canal de humor da internet.

mascote 2

Nem mesmo a fantasia pesada, luvas grossas nas mãos e a cabeça de periquito fez com que o palmeirense que dá vida ao mascote mais carisma do Brasileirão fosse derrotado. Sob os olhares observadores do jornalista Mauro Beting, e dos jogadores Nathan e Cristaldo, Fred foi derrotado pelo mascote, para delírio dos presentes que não pouparam na “zoeira”.

mascote 3

No vídeo abaixo, a partir do minuto 4:50, é possível acompanhar os melhores momentos da partida entre o Periquito do Palmeiras e o Fred, do Desimpedidos. O alviverde mostrou ser imponente até no FIFA 16!

Fotos e Vídeo: Reprodução YouTube / Desimpedidos