Homenagens aos franceses marcam semana 11 do College Football

Após a tragédia acontecida em Paris na última sexta-feira (13), três universidades resolveram homenagear aos franceses antes de suas partidas. A primeira equipe a homenagear foi Army Black Knights, o time do exército americano entrou com a bandeira francesa antes da derrota contra Tulane por 34 a 31.

LEIA MAIS
Alabama anula novo “Marshawn Lynch” e vence LSU no principal jogo do College Football
Arizona também fez a homenagem antes da vitória contra Utah por 37 a 30. Mas a mais importante das homenagens foi feita por LSU Tigers que também entrou com a bandeira da França, pois a cidade de Baton Rouge onde fica o campus da LSU se situa no estado da Louisiana, que foi colonizada por imigrantes franceses.

Além de homengens a semana 11 do College Football, confirmou algumas soberanias e invencibilidades. Cinco ainda são os invictos até o momento: Clemson, Ohio State, Oklahoma State, Iowa e Houston, todas as equipes com dez vitórias.

As decepções da semana ficou com duas equipes: LSU e Mississipi State. LSU, 9º no Top-25 passou vergonha perante os mais de 100 mil torcedores contra Arkansas que está fora do ranking, vencendo os Tigers por 31 a 14. Já com Mississipi State a decepção ficou por não jogar tudo o que era esperado e viu Alabama atropelar o time de Mississipi por 31 a 6.

Com mais três semanas de College Football, seis times disputam quatro vagas para o College Football Playoff: Clemson, Ohio State, Alabama, Notre Dame, Oklahoma State e Iowa. Quem serão as quatro equipes que irão jogar no dia 31 de Dezembro na disputa de uma vaga na final?

Foto: Divulgação/LSU



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.