Hilo Coworking apoiará o Prêmio Torcedores

Divulgação

O Prêmio Torcedores conseguiu mais um apoio. Depois da Ótica Ventura, foi a vez do Hilo Coworking divulgar que será um dos apoiadores do evento.

A empresa oferece espaço para eventos, workshops e palestras. Além disso, possui salas de reunião e estações de trabalho. Ela lida com coworking, que é a solução que muitos profissionais autônomos, empreendedores e pessoas que trabalham em casa buscam. Consiste em um ambiente para que esse público possa desenvolver o trabalho, criando uma rotina e trocando informações.

O Hilo dará um mês de uso em uma estação LO aos vencedores das seis categorias do Prêmio Torcedores. É um local com ar-condicionado, wi-fi, cadeiras ergonômicas, café e bolachas, mobiliário desenhado e serviços de recepcionista e limpeza. Esse tipo de ambiente de trabalho vem crescendo cada vez mais na cidade por oferecer praticidade e a possibilidade de se fazer networking no próprio local.

Vale lembrar que o Prêmio Torcedores ocorrerá no dia 8 de dezembro, em São Paulo, e contará com seis categorias:

– Colaborador do ano no Torcedores.com
– Colaborador com maior audiência
– Colaborador com o post mais criativo do ano
– Matéria de colaborador com a maior audiência
– Redator com maior audiência
– Redator com o post mais criativo do ano

Além da oportunidade que o Hilo oferece, os vencedores receberão um troféu da organização e vale-compras na Ótica Ventura.

Para mais informações sobre Hilo, acesse o Facebook e o site

Divulgação
Divulgação


Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com