Guilherme Arana revela quais são as zoeiras no Corinthians e diz: “Eu sacaneio todos

Arana
Foto: Reprodução/ESPN

Uma das revelações do Corinthians no ano, o lateral-esquerdo Guilherme Arana participou do programa Bate-Bola, da ESPN, e dentre algumas experiências contou como são as brincadeiras no elenco corintiano. O jovem jogador ainda foi além e afirmou que ele e Malcom são os que mais aprontam com os veteranos.

LEIA MAIS
Elias cutuca jogadores do Santos que treinam no CT do Corinthians

Amigos de infância, desde as categorias menores do Corinthians, Arana não esqueceu Malcom quando o assunto foi as zoeiras que acontecem no clube do Parque São Jorge.

“Na verdade, eu que sacaneio todos. Eu e o Malcom”, brincou Arana, que não quis revelar o apelido do zagueiro Gil. “Mas eu e o Malcom que pegamos no pé deles, os caras não aguentam mais, eles vão pegar a gente ainda. A gente brinca muito com eles, e os caras mais velhos sendo zoado pelos mais novos, então eles falam: ‘Nós vamos pegar vocês'”, explicou.

Guilherme Arana ainda contou o básico das zoeiras que acontecem nos bastidores do Corinthians, entre os jogadores.

“Ficamos inventando apelido, jogando água, fica batendo na cabeça. Os caras ficam malucos com a gente. É uma brincadeira sadia, sem faltar com respeito, claro”, contou, onde logo depois falou o apelido de um jogador sem revelar o nome. “Ah, tem o Zé Gotinha”, concluiu.

Guilherme Arana entrou no lugar do até então titular da posição, Uendel, e está dando conta do recado. No profissional do Corinthians, o lateral já disputou 11 partidas e anotou um gol, no clássico contra o Palmeiras.

Foto: Reprodução/ESPN



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.