Grêmio terá seis pendurados contra o Flu; veja quem poderá ficar de fora do Gre-Nal

Foto: Divulgação/Grêmio

O Grêmio retoma sua participação no Brasileirão nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Fluminense, na Arena, em Porto Alegre (RS). No fim de semana, será a vez do clássico Gre-Nal, no Beira-Rio, e para evitar perder jogadores para o duelo diante do rival, o tricolor já sabe quais jogadores não poderão levar amarelo contra os cariocas.

MAIS GRÊMIO:

Os pendurados na equipe de Roger Machado são Marcelo Grohe, Erazo, Edinho, Moisés, Douglas e Fernandinho. Em recuperação de uma lesão na face, o volante Edinho dificilmente participará da partida. Erazo, por sua vez, vai ser reavaliado assim que chegar da seleção do Equador e também pode ser desfalque. Os demais estão à disposição.

Após a folga concedida a todos os jogadores no domingo, o elenco gremista volta ao trabalho já nesta segunda-feira. O time é 3° no Brasileirão com 59 pontos e quer logo carimbar a passagem à Libertadores de 2016.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.