Grêmio divulga nota oficial e se posiciona sobre os atentados em Paris

Reprodução.

Neste sábado (14), o Grêmio usou o seu site para se manifestar publicamente repudiando os atos terroristas desta sexta-feira em Paris, na França. Em um ataque orquestrado, membros do autoproclamado Estado Islâmico assassinaram mais de 140 pessoas e espalharam terror pelas ruas da Cidade Luz.

MAIS GRÊMIO:

Mercado da Bola: Roger Machado cita zagueiro do Goiás como possibilidade para 2016

Sheik diz que gostaria de ver atual meia gremista jogando no Flamengo

Por meio de nota oficial, o clube gaúcho prestou todo o seu apoio às vítimas e suplicou pela preservação e valorização da vida humana. Leia abaixo, na íntegra, o comunicado gremista.

“É com pesar que o Grêmio FBPA se manifesta em favor das vítimas e de seus familiares, prestando toda a solidariedade à Paris, por mais essa onda de atentados que assola a França.

Em meio às assombrosas manifestações de intolerâncias que observamos nos últimos anos, sobretudo em respeito às diferenças religiosas, nosso suplício é pela preservação e valorização da vida humana, em detrimento ao ódio e à banalização da violência”.

Foto: Reprodução.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.