Golden State Warriors chega a 10ª vitória após mais um show de Steph Curry

Credit: Brad Rempel-USA TODAY Sports

O Golden State Warriors chegou a sua 10ª vitória em 10 jogos depois de derrotar o Minnesota Timberwolves por 129 a 116, e mais uma vez o homem do jogo foi Steph Curry. O camisa 30 do Golden State Warriors fez incriveis 46 pontos em 38 minutos em quadra.

LEIA MAIS
Curry faz cesta de três digna de circo em vitória sobre Memphis na NBA; assista

Para chegar a essa pontuação, Curry mostrou que estava calibrado (como sempre) nos arremessos de três pontos, onde ele acertou oito das 13 tentativas que fez no jogo. A vantagem que o time construiu logo no primeiro periodo de jogo, onde o Warriors venceu por 40 a 27, foi essencial para o time de Oakland apenas administrar a partida sobre o Minnesota.

O Minnesota também teve seus destaques, e o principal deles foi o coletivo do Timberwolves, pois sete jogadores sendo quatro vindo do banco chegaram a marca de 10 pontos ou mais na partida. O cestinha pelo lado do Minnesota Timberwolves foi Andrew Wiggins que fez 19 pontos, além de contribuir com dois rebotes e cinco assistências.

Próximo jogo dos atuais campeões será neste sabádo contra o Brooklyn Nets jogando em casa. Já o Minnesota Timberwolves atravessa os Estados Unidos para encarar Indiana Pacers em Indianapolis nesta sexta-feira (13).

Foto: USA TODAY Sports



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.