Globo faz trocadilho na chamada para o jogo entre Brasil e Peru

Divulgação.

Na próxima terça-feira, dia 17, às 22h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, Brasil e Peru se enfrentam pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. Naturalmente, a Rede Globo, emissora quase que oficial da Seleção Brasileira, transmitirá o confronto.

MAIS NOTÍCIAS:

Marcelo Moreno torce para o Cruzeiro no meio de torcida organizada e é reverenciado na web

Saiba quem é o jogador colorado que mais acertou passes no Brasileirão

De uns tempos para cá, a emissora carioca tem inovado na montagem das chamadas para os jogos, e dessa vez não foi diferente. Já está sendo exibido no intervalo da programação habitual do canal a propaganda da partida. Entre lances antigos das duas seleções, o texto finaliza com a seguinte frase: “Se eles tem um guerreiro, nós temos que ter 11”.

O trocadilho faz alusão ao sobrenome do atacante Paolo Guerrero, presença garantida no comando de ataque do Peru. O jogador do Flamengo está confirmado e será uma das armas peruanas no confronto contra o Brasil.

Para o duelo contra a Argentina, adiado na sexta-feira passada em decorrência da chuva em Buenos Aires e realizado um dia depois, a Globo já tinha se proposto a realizar uma chamada diferente e exibiu uma gravação de Galvão Bueno ao lado de um locutor argentino. “Quem é esse cara?”, brincava, bem-humorado, Galvão, durante a cena.

No momento, o Brasil é o 4° colocado com 4 pontos ganhos. Já o Peru é somente o 7° com 3 pontos.

Foto: Divulgação



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.