Geromel desconversa sobre possível convocação: “Brasil está bem de zagueiros”

O zagueiro Pedro Geromel, um dos destaques do Grêmio no Campeonato Brasileiro, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (12) e despistou sobre uma eventual convocação à Seleção do Brasil. Segundo ele, para o seu setor, o time de Dunga está muito bem servido.

MAIS GRÊMIO:

Site Football Data Base aponta Grêmio como o 2° colocado da América

Roger poderá igualar marca de Mano Menezes no Grêmio

“Eu tenho muito confiança no meu trabalho. Mas vejo que a Seleção Brasileira está muito bem servida de zagueiros”, salientou Geromel. Para a rodada das Eliminatórias nessa semana, Dunga levou Miranda, David Luiz, Marquinhos e Gil para a defesa.

Focado em auxiliar o Grêmio a confirmar de vez a vaga na Libertadores de 2016, o defensor já está focado no Fluminense, próximo rival, em jogo a ser realizado na Arena, em Porto Alegre, na próxima quinta-feira. Mesmo eliminado pelo clube carioca da Copa do Brasil, Geromel não quer o time gaúcho relembrando aquela partida.

“O Fluminense já nos deu muito trabalho e temos que trabalhar em algumas questões para sair com a vitória. Aquele jogo da Copa do Brasil tinha um caráter diferente. Era uma situação de tudo ou nada. Infelizmente, a gente não conseguiu. O Campeonato Brasileiro já premia pela regularidade”, finalizou o zagueiro.

Crédito da foto: Divulgação/Grêmio.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.