Fora dos planos de Jorginho, Guiñazu pode deixar o Vasco em 2016

Sem atuar no Vasco da Gama desde o último 6 a 0 em Porto Alegre para o Internacional, o volante Guiñazu pouco aparece entre os relacionados do técnico Jorginho nos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. O argentino não aparece satisfeito, em ser a quinta opção do treinador, conforme revela o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Alvo de clubes, Saiba quanto é a multa rescisória de Dátolo com Atlético-MG

Guinazu se recuperou de uma lesão no dedo da mão e acabou ficando no banco de reservas, nos jogos contra o Flamengo, Chapecoense e Grêmio. Atualmente, o atleta perde posição para Diguinho, Bruno Gallo, Serginho e Lucas.

O argentino tem vínculo com o Vasco até o fim do ano que vem, mesmo com o salário alto a tendência que Guiñazu não permaneça no clube para 2016. Vai depender das ofertas e também da forma, que conversar com o presidente Eurico Miranda.

Ainda de acordo com o site, o agente do atleta Ivan Rocha pensa em todas as possibilidades para o volante argentino para o ano que vem. O empresário considera injusto essa barracão do técnico, com Guinazu por estar pouco atuando pelo clube.

Foto: Divulgação/Vasco.com.br



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com