Flamengo x Orlando City: saiba como assistir ao jogo festivo na TV

Sem rodada do Campeonato Brasileiro, o domingo é importante para todos os brasileiros no feriado da Proclamação da República. Para a imensa nação rubro-negra, o dia é ainda mais especial, pois o Flamengo completa 120 anos de história. A equipe hoje comandada por Oswaldo de Oliveira entra no Maracanã para enfrentar o Orlando City, dos Estados Unidos, a partir das 15h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo SporTV.

LEIA TAMBÉM:
No aniversário do Flamengo, veja 120 RAZÕES para ter orgulho dessa camisa

Após tentativas frustradas em trazer um adversário europeu e recentemente do San Lorenzo, campeão da Libertadores de 2014, a solução do Flamengo foi apostar no mercado da MLS. O Orlando acabou sendo o escolhido por, entre outros fatores, ser a nova casa de Kaká. O jogador é sondado pelo Urubu ano após ano na tentativa de defender o time da Gávea.

O craque brasileiro, porém, não jogará logo mais, pois foi convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira. O Brasil enfrenta o Peru na próxima terça-feira pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa de 2018.

Para a partida festiva, o Flamengo de Oswaldo de Oliveira não terá a presença de Paolo Guerrero, que estará em ação contra o Brasil em Salvador. O treinador, por isso, vai usar o amistoso para testar peças do elenco, como os atacantes Gabriel e Kayke, além do lateral Armero, recuperado de lesão que o tirou dos gramados por bastante tempo.

Provável escalação do Flamengo: Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Armero; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel, Everton e Kayke. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Provável escalação do Orlando City: Tally Hall, Rafael Ramos, Collin, Tommy Redding e Seb Hines; Lewis Neal, Bryan Rochez, Carrasco, Darwin Cerén e Carlos Rivas; Cyle Larin. Técnico: Adrian Heath.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes

Foto: Divulgação



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.