Filho de Sheik sonha em ver o pai jogando no Vasco

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Nenhum filho escolhe o pai que tem e vice versa, mas ter a pessoa que cuida de você atuando no maior rival do seu time não é nada fácil, principalmente quando se trata de Flamengo e Vasco. Kelvin, de 17 anos, filho de Emerson Sheik, é vascaíno assumido, enquanto seu pai é um dos principais jogadores do Rubro-Negro.

LEIA MAIS:
Eurico Miranda esclarece situação financeira do Vasco: “Não devemos nada”

Dentro de casa, o garoto revelou ao Canal Vasco que as brincadeira e provocações são comuns, mas sempre com o maior respeito. Mesmo que seja improvável, Kelvin ainda sonha em ver o pai vestindo a camisa do Vasco da Gama:

“É um sonho ver meu pai jogando no clube que eu amo de paixão. Ele fora de campo, pessoalmente vai ser sempre meu pai. Quando ele joga, eu torço por ele, mas se enfrentar o Vasco, vou sempre ficar do lado do Vasco”, disse o garoto.

Há uma corrente que afirma que Emerson foi vascaíno quando criança, mas Kevin prefere não entrar nesta discussão.

“É muito difícil para eu falar este tipo de coisa com ele, mas para mim se ele for Vasco ou Flamengo não faz a menor diferença. Vou continuar amando ele do mesmo jeito. Não vou deixar de apoiar o Vasco e nem meu pai de fazer o papel dele no time que tiver jogando”, explicou.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo