Esportes: saiba o que vai rolar na TV nesta segunda-feira

Foto: Reprodução

A semana dos esportes começa com tênis, basquete, futsal e eliminatórias da Eurocopa de 2016 na televisão brasileira. Apesar de segunda-feira não ser um dia exatamente tradicional por grandes eventos no Brasil, os destaques do exterior são as principais atrações dos canais esportivos neste dia 16 de novembro.

LEIA MAIS
Repórter da Globo tem dia de mecânica na F1 e solta até palavrão

O fã de esportes americanos terá boas opções na parte da noite. O basquete tem jogo da liga universitária, às 22h (horário de Brasília), com transmissão da ESPN+. Entram em quadra os times da Georgia e do Tennessee. Mais tarde, às 23h30, é hora das feras profissionais da NBA no SporTV. San Antonio Spurs e Portland Trail Blazers se enfrentam na tela do canal da Globosat.

Para quem curte futebol americano, a NFL tem o tradicional Monday Night Football com o duelo entre Cincinnati Bengals e Houston Texans, transmitido ao vivo pela ESPN.

Se você é do tênis, as emoções do ATP Finals acontecem em dois horários, às 12h e às 18h, no SporTV2. O futsal é atração no SporTV às 19h, com a semifinal da Liga Nacional entre Corinthians e Intelli.

O bom e velho futebol tem como maior destaque o jogo de volta da repescagem das Eliminatórias para a Euro 2016 entre Irlanda e Bósnia. O jogo será exibido às 17h45 por SporTV3 e ESPN Brasil.

Confira a lista completa:

12h – Tênis, ATP Finals – SporTV 2
17h45 – Futebol, Eliminatórias da Eurocopa: Irlanda x Bósnia (jogo de volta da repescagem) – SporTV3 e ESPN Brasil
17h45 – Futebol, Eliminatórias da Eurocopa Sub-21: Inglaterra x Suíça – ESPN
18h00 – Tênis, ATP Finals – SporTV2
19h00 – Futsal, LNF: Intelli x Corinthians (jogo de volta da semifinal) – SporTV
22h00 – Basquete, NCAA: Georgia Tech x Tennessee – ESPN+
23h15 – Futebol Americano, NFL: Cincinnati Bengals x Houston Texans – ESPN
23h30 – Basquete, NBA: San Antonio Spurs x Portland Trail Blazers – SporTV

Fonte: Papo de Bola

Foto: Reprodução



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.