Esporte Interativo vai transmitir 12 jogos da Champions em dois dias

Os canais Esporte Interativo, reforçados pelo Space e pela TNT, emissoras da Turner, vai transmitir 12 jogos da UEFA Champions League na próxima semana. É a maior transmissão de uma rodada da competição na história da TV brasileira, algo que só será possível graças ao fuso horário diferente da Rússia e do Cazaquistão em relação ao restante da Europa.

LEIA MAIS
Esportes: saiba o que vai rolar na TV nesta segunda-feira

Serão seis jogos na terça-feira, dia 24 de novembro, e outros seis na quarta, dia 25. Como a Rússia está na frente em relação ao fuso europeu, os jogos disputados neste país serão realizados às 15h pelo horário de Brasília, quase três horas antes das rodadas completas.

Com isso, o Space vai fazer rodada dupla na terça e na quarta, transmitindo o dobro de jogos em relação à primeira experiência do gênero, no começo do mês. Space e TNT alcançaram audiências muito maiores que os canais de esportes no horário das partidas na quarta rodada da Champions.

Além deles, os canais EI Maxx e EI Maxx 2 seguirão normalmente na cobertura, mas estão disponíveis apenas em operadoras menores, não fazendo parte da lista de canais de empresas como Net, Sky, Vivo e Claro TV.

Mesmo assim, os jogos de maior apelo popular no Brasil estão resguardados por TNT e Space, que mostram partidas de Barcelona, Bayern, Real Madrid, Juventus e Manchester City.

Terça-feira, 24/11
15h00 – Zenit x Valencia – Space
15h00 – BATE Borisov x Bayer Leverkusen – EI MAXX
17h45 – Barcelona x Roma – TNT
17h45 – Bayern de Munique x Olympiacos – Space
17h45 – Arsenal x Dinamo Zagreb – EI MAXX
17h45 – Maccabi Tel Aviv x Chelsea – EI MAXX 2

Quarta-feira, 25/11
13h00 – Astana x Benfica – EI MAXX
15h00 – CSKA x Wolfsburg – Space
17h45 – Shakhtar Donetsk x Real Madrid – TNT
17h45 – Juventus x Manchester City – Space
17h45 – Manchester United x PSV – EI MAXX
17h45 – Malmo x PSG – EI MAXX 2



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.