Empolgou! Jogadores comemoram título na Argentina com beijo na boca; confira

Reprodução/Diário Olé

Nesse final de semana, o Club Atlético Brown se tornou campeão da Primera B Metropolitana, equivalente à Terceira Divisão do Campeonato Argentino. Com o direito a jogar a Segundona em 2016, dois jogadores – Víctor Soto e Alejandro Quintana – não contiveram as emoções e deram um beijo na boca dentro do vestiário do estádio Estádio Nuevo Francisco Urbano.

LEIA TAMBÉM:
Jornal carioca ironiza Ronda: “Apanhou mais que tapete em dia de faxina”

A cena foi gravada pelo jornal Olé e virou destaque na imprensa portenha. “A festa de Brown de Adrogué pelo acesso agônico no último minuto dos acréscimos ainda continua. A equipe mereceu. Claro, o grande pico do festejo foi quando dois jogadores se beijaram. Como? Veja que Victor Soto (já sem camisa) se abraça a Alejandro Quintana e lhe dá um beijo. Uma grande maneira de festejar”, escreveu o jornal Olé.

Você pode ver o beijão na íntegra no site oficial do diário Olé. O Brown de Adrogué derrotou o Deportivo Morón por 2 a 1, fora de casa, na última rodada da competição. Guillermo Pfund e Juan Manuel Garcia marcaram os gols do título conquistado após 42 partidas disputadas.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Reprodução/Diário Olé



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.