Em Atibaia, Jackson opina sobre decisão da diretoria do Palmeiras

reproducao / site oficial do Palmeiras

Zagueiro do Palmeiras aprova ideia de retiro no interior paulista por entender que ação terá muito reflexo nesta reta final de temporada. Jackson aproveitou para agradecer a diretoria por levar familiares no último domingo para uma confraternização.

LEIA MAIS
Crefisa segue reforma na Academia e cogita prêmio por título ao Palmeiras
Palmeiras promove churrasco entre jogadores e familiares em Atibaia

Após nítida queda de produção do time do Palmeiras nas últimas rodadas do Brasileirão, a diretoria alviverde resolveu levar o elenco para Atibaia, cidade do interior de São Paulo. A ideia é que os jogadores se concentrem e se conheçam ainda mais, a fim de que entrosamento pessoal influencie diretamente os resultados dentro de campo.

Em coletiva de imprensa no Hotel Bourbon Atibaia, o zagueiro Jackson opinou sobre essa decisão da diretoria do Palmeiras.

“É muito positivo ter vindo para cá, deixa mais próximo um do outro. Isso vai ter resultado para o restante da temporada. Não é só no trabalho em campo. Estamos reunidos, conversando para ver o que pode fazer para acrescentar. Vamos continuar conversando mais para as coisas se acertarem naturalmente”, disse.

No último domingo, familiares dos jogadores estiveram em Atibaia a convite do Palmeiras para um churrasco de confraternização, além de um stand-up comedy do humorista Sérgio Mallandro. Jackson gostou bastante do momento de descontração, mas agora prefere retomar o foco nas competições.

“Agradecer a diretoria por trazer a família de todo mundo. Curtimos bastante, mas hoje é um novo dia, vamos trabalhar pois há jogos importantes”, finalizou.

Nesta quarta, 18, o Palmeiras joga contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, a partir das 21h. Com 48 pontos na 10ª colocação, o Verdão precisa vencer para se manter vivo na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução / Site Oficial do Palmeiras