Eduardo Baptista esboça escalação do Fluminense para o duelo contra o Grêmio

Foto: Flickr Oficial Flu

Nesta segunda-feira, os jogadores do Fluminense se reapresentaram e seguem a preparação para o duelo diante do Grêmio. Nas Laranjeiras, o técnico Eduardo Baptista apontou novidades na escalação tricolor e uma delas é o retorno de Fred aos treinamentos, conforme mostra o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Três clubes sondaram a situação de Gabriel Xavier do Cruzeiro

Além do capitão do Flu, outra novidade foi à posição de Cícero atuando no setor de criação e com isso Pierre entrou no lugar de Vinícius. Com Marcos Júnior e Gerson atuando pelas pontas da equipe tricolor e Fred isolado no ataque do Fluminense para o duelo diante do Grêmio.

A provável equipe do Fluminense diante do Grêmio deverá ser a seguinte: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Nogueira e Wellington Silva; Pierre, Jean, Cícero, Marcos Júnior e Gerson e Fred.

Sem contar com o zagueiro Marlon e o meia-atacante Gustavo Scarpa que estão à serviço da Seleção Olímpica. O técnico Eduardo Baptista escalou o zagueiro Nogueira, que veio da base, além do volante Pierre com intuito de reforçar o sistema defensivo.

Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com