E não é Ceni! Jogador pode ter feito sua despedida do São Paulo; entenda

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Contratado em julho de 2015 junto ao São Caetano, o zagueiro Luiz Eduardo pode ter se despedido do São Paulo. O motivo: nesta quinta-feira (12) ele operou o joelho esquerdo e não há mais chances de ele voltar a jogar ainda em 2015. Como seu contrato de empréstimo acaba em 31 de dezembro, se o clube do Morumbi não optar pela renovação, o beque não atuará mais pelo Tricolor.

LEIA MAIS
Cléber Machado sobre PH Ganso: “Poderia ser nosso Xavi”
Musa do São Paulo vence concurso “Miss Bumbum Brasil 2015”
Jogador do São Paulo diz que incomoda possibilidade de dar o título para o Corinthians
São Paulo: Milton Cruz diz que não seguiu trabalho de Osorio por causa de Doriva

Para ele ficar no time são-paulino, a diretoria deverá comprar os 50% dos direitos federativos do atleta que pertencem ao Azulão e dar um aumento salarial proposto no vínculo. Em nove jogos com a camisa do São Paulo, Luiz Eduardo é um dos jogadores mais criticados pelo torcedor. O defensor chegou a pedido do até então técnico Juan Carlos Osorio, que buscava no mercado um zagueiro canhoto após a saída de Dória, que retornou ao Olympique de Marseille (FRA) e repassado ao Granada (ESP).

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.