Dominante desde o primeiro minuto, Ituano goleia União e faz final contra o Linense

Com gol logo no segundo minuto de partida, o Galo de Itu recebeu a equipe do União Barbarense e venceu por 4×1, avançando a finalíssima da competição estadual.

Leia Mais:

Nas penalidades, Linense vence Penapolense e é finalista da Copa Paulista

O Ituano fez para muitos a sua melhor partida na Copa Paulista. O gol logo aos dois minutos de jogo desestabilizou o União Barbarense, que não esboçou muita reação. Depois de abrir 3 a 0 no primeiro tempo, foi só segurar na etapa complementar, onde teve um gol para cada lado, para se confirmar na grande decisão. Final, 4 a 1.

O Leão esteve irreconhecível, muito aquém das exibições que fez em todo o campeonato, melhorou um pouco na segunda etapa, mas foi pouco para evitar a eliminação. Esta foi a primeira derrota do União no torneio com um placar de mais de dois gols de diferença.

Um possível título pode confirmar o grande ano do Ituano. Após fazer um Paulistão de forma razoável, chegou às oitavas de final da Copa do Brasil -eliminado pelo Internacional. Na Copinha, tem a melhor campanha disparado.

Penou, apenas, para chegar à semifinal, após dois duelos épicos com o Mirassol, onde só se classificou com um gol no final da partida no Estádio Municipal de Mirassol. Na ocasião, a equipe de Itu venceu por 2 a 0, após ter perdido por 3 a 2, em Itu.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.